quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sei lá...

Nossa senhora! Blog parado desde o começo do ano! Que coisa mais deprê. Mas também, depois que a Fafá abandonou o Óculos para cuidar de um blog próprio...Afinal de contas, tenho que admitir de fato que era ela quem mantinha os posts por aqui e que as únicas vezes em que escrevi foi por obrigação, para cumprir tarefas da aula de Blogs e Boletins Eletrônicos. E tenho que admitir também que em todas essas vezes eu sofri até, porque odeio escrever para blogs (calma blogueiros de plantão, eu adoooro ler as coisas que os outros escrevem, só que sempre que vou escrever algo para um blog, acabo sem inspiração e escrevendo textos chatos!). Meu namorado, dono de um blog de marketing esportivo que faz o maior sucesso e aficionado por mídias sociais, já tentou me converter várias vezes. Mas fazer o quê, né?

E você aí (se é que existe um você aí, pra esse blog que sempre foi tão parado e que de março pra cá tá parecendo domingo de chuva em cidade pequena) deve estar se perguntando: por que então essa maluca resolveu dar o ar de sua graça por aqui? Pois é...Sei lá. Olha o que as férias fazem com a gente! Quer dizer, férias não. Semi-férias. Porque até o final dessa semana cá estou eu, no meu estágio, “trabalhando” de 8 da matina às 5 da tarde. Mas é que está tudo tão parado, que eu lembrei do Óculos e pensei: por que não? Afinal, ninguém vai ler mesmo e se sair um desastre não tem problema.

Mas aqui estou eu, já me arrependendo e pensando: caso alguém leia isso, vai pensar “o que eu tenho a ver com os problemas existenciais dessa daí?”. Mais uma vez, sei lá! Porém, vou insistir. A não ser que as minhas tão constantes crises femininas ataquem mais uma vez. Crises daquelas, sabe? Aquelas em que você não tem absolutamente nada para reclamar, seu namorado é um fofo, você tá cheia de compromissos sociais, tá num estágio legal, tá tudo bem na sua vida pessoal, mas...ah!Sei lá!Nessas horas, só um bom colo acompanhado de um monte de mimos ou um bom filme de comédia romântica regado a choros compulsivos e panelas de brigadeiro resolvem. E olha que eu não tô falando de TPM não. Essa é bem mais grave e tem dias certos. Já a crise fora de época...Sabe como é? Não? Enfim, é assim, meio...sei lá! Esquece. Pergunta pro meu namorado que ele vai saber definir bem melhor. Ah! E como!

3 comentários:

Breiller Pires disse...

Crise? Denise? Nada a ver... Haha!

E só porque eu falei que mídias sociais e blogs são uma onda passageira você resolveu atualizar o seu, né? Seu próximo passo é o Twitter.

E como bom "blogueiro de plantão" (que coisa pejorativa), não entendi o que significa aquele mascote do blog ali no canto. Além de não usar óculos cor de rosa, ele é um ser não identificado. Seria uma marmota? Hehe!

Beijo, linda!

Thais disse...

Deve ser uma marmota, Breiler. Uma marmota, não, uma marmotinha =D

Continua atualizando o blog, Dê!! A proposta é tão legal!! E tem semrpe tanto assunto... crises femininas, então, essas dão capítulos e mais capítulos. Ops, posts hehe.

bjos!

Denise disse...

Tentarei atualizar sempre sim, Tatá (se eu conseguir me convencer a gostar de escrever em blogs!rs).

E Breiller, marmota não. Se fosse, teria uma foto sua aí! Mas tô pensando em mudar o mascote. Vou ver com a Fafá se ela deixa...

Bjos e brigada aos dois pelo ibope ao meu post! =)