quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mudanças

Sabe aquele dia em que vc acorda com vontade de cortar uns 10 cm de cabelo, pintar ele de vermelho vivo ou de preto-azulado e passar esmalte rosa pink? Ok, sem exageros! Mas, menos radicalmente, sabe quando você tem muita vontade de simplesmente mudar o visual?Pois é. Ontem estava meio assim, mas como me faltou coragem e tempo pra qualquer uma das opções acima (ainda bem!rs), resolvi só mudar o layout do blog mesmo. Estava achando meio, meio...revoltado e gritante demais. Fruto de épocas passadas, né Fafá? rs

Por enquanto, o rosa-quase-branco do fundo e os óculos são provisórios, mas já são o primeiro passo pra minha volta pra cá (provavelmente temporária, até o final das férias). Outras sugestões??

P.S: O novo layout ainda está sujeito à aprovação da Fafá. Afinal de contas, ainda que a gente tenha abandonado o blog por muito tempo, fomos nós duas juntas que criamos.
P.S2: Se era ontem que eu estava me sentindo assim, por que só hoje é que veio a mudança da foto? Bem...digamos que as minhas limitações digitais impediram. Traduzindo: sou uma anta diante de computadores mesmo! Prefiro escrever à mão e etc.

Nenhum comentário: